Carina Rissi no DemiLovatoFans !
Carina Rissi, é uma fofa gente! Ela é moderna, tem até MSN! Mas, estava com probleminhas e fizemos EXCLUSIVO com ela no Twitter. Ela nos disse sobre seu livro: Perdida, e o que pretende fazer no futuro. Ela tem uma filhinha de 8 anos. E diz que ela, também quer chegar á ser igual a carreira da mãe. Confira a entrevista:
O que seu livro retrata para jovens? Romance, drama, ficção...
Carina: Huuum... Perdida é um romance bem humorado com um pouco de ficção já que há viajem no tempo. Acho que é isso.
O que pretende fazer depois do livro? Lançar mais ou continuar a saga?
Carina: É difícil definir. Para mim, é romance e ponto.
Seus filhos gostam de ter uma mãe escritora? Afinal, eu amaria!
Carina: Minha filha gosta. Ela tem 8 anos e adora o que eu faço. Sempre quer saber no que estou trabalhando e adora opinar a respeito. Ela até começou um projetinho lindo, e quer seguir os passos da mãe.
E como lançou esse amor por escrever? Você tem alguma pessoa a se espelhar?
Carina: Sou apaixonada por livros desde pequena, mas nunca pensei em escrever. Pensava que era necessário ter alguma coisa especial, sei lá. Foi à diva Stephenie Meyer que numa entrevista me mostrou que qualquer pessoa pode escrever. Minha forma de escrever é uma mistura de tudo que gosto de ler, Marian Keyes, Meg Cabot, e a musa Jane Austen!
Você diz ser chocólatra, compulsiva e TPM constantemente, o que rola pra ficar desse jeito?
Carina: Ai, nossa, eu adoraria descobrir! (risos) Não faço idéia. Acho que ser estressada faz parte de quem eu sou e o chocolate ajuda a acalmar a besta que mora em mim. (risos) Honestamente, tem dias que nem eu mesma me agüento!
O que te fez escrever um livro? Afinal, para uma escritora, tem Twitter, MSN... (risos)
Carina: Adorei!! Mas falando sério, escrevi porque não agüentava mais. A história de Perdida rodava na minha cabeça há... 2 anos e pouco, mas nunca fiz nada a respeito até ver a entrevista com a tia Steph. Foi um alívio quando coloquei tudo no papel. Como se eu estivesse sufocando e finalmente conseguisse respirar.
Uma última pergunta: O que quer fazer daqui pra frente?
Carina: Bom, vou continuar escrevendo e tentar publicar esses projetos. Procura-se Um Marido é meu próximo livro e espero que em breve esteja nas livrarias. Realmente me encontrei nessa nova carreira. Sinto-me realizada. Ainda tenho muitas histórias pra contar.
Sinceramente, ela arrasou na entrevista. Diz ela, que deixa O Exorcista no chinelo, risos, mas pra quem quiser manter o contato, comunicar ou até mesmo twitar com ela. Segui o DLF: @SkycraperFans & @Carinarissi.
Obrigada mais uma vez, Carina. Um grande beijo para você e sua filhinha, nossa futura escritora!
E vocês de casa, não esqueça de comprar o livro Perdida, e o novo que logo estará nas lojas: Procura-se Um Marido.
Beijinhos e até a próxima entrevista!
Oi, Katharina! Adorei a entrevista!! Muito legal mesmo!!
ResponderExcluirA segunda pergunta foi quando deu problema no msn, né?
A resposta para ela não chegou até voce entao vou responder aqui. Se quiser, altera depois.
Depois de Perdida, o proximo livro será Procura-se Um Marido e depois disso ainda não sei. Comecei um novo projeto - a sequencia de Perdida, não aguentei ficar longe da Sofia -e talvez seja ele.
Beijos, lindona e obrigada!!
Carina Rissi